Qual é o melhor piso para sua casa

Antes da escolha do piso de qualquer casa, devem-se analisar alguns pontos:

1)  Estilo de vida: qual é o estilo de vida da (s) pessoa (s) que moram ou morarão na casa. Por exemplo, se é uma família que todos trabalham não terá muito tempo para dedicar aos cuidados da casa. Se a família tiver cachorro é outro detalhe, pois só  a existência dele dentro de casa já é motivo para limpeza: imagine um cachorro muito peludo em um carpete? Não é boa ideia.

2) Faça um orçamento antes de comprar qualquer piso. Veja se não irá precisa de alguém para instalá-lo na sua casa. Pense também no valor que quer gastar com os pisos para que quando for à loja escolher, saiba qual piso caberá no seu orçamento.

3) Qual é o estilo da sua casa? Para cada tipo de decoração há um piso que compor a mesma ideia e design da casa.

4) O conforto também é importante. Se você tem criança (s) e passa muito tempo sentada (o) no chão é melhor escolher um piso no qual você sinta confortável. Se você tem um bebê que engatinha, deve pensar em um piso que não machuque os joelhos da criança.

5) Em qual local que você irá colocar esse piso? Se for em uma área de grande pavimentação, escolha um material que dure muito tempo, que aguente a quantidade de pessoas que transitarão pelo local.

Se você, mesmo assim, não conseguiu achar o piso ideal. Não se desespero. Existem vários tipos, cores e formatos. Vá a uma loja de material de construção e peça uma consultoria sem nenhuma vergonha.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*